Você está aqui: Página Inicial > Campus > Coruripe > Notícias > Com programação diversificada, 2ª Mostra Científica e Cultural do Ifal Coruripe começa dia 27
conteúdo

Notícias

Com programação diversificada, 2ª Mostra Científica e Cultural do Ifal Coruripe começa dia 27

Oficinas serão abertas ao público; inscrições em breve

publicado: 21/11/2019 14h57, última modificação: 21/11/2019 14h58

De 27 a 29 de novembro, o Campus Coruripe do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realizará o 2º ComCiências, Mostra Científica e Cultural da unidade de ensino. A iniciativa envolve palestras, apresentações culturais, oficinas, festival de talentos, salas temáticas, exposição de banners, mesa-redonda e premiação. 

Para discentes e servidores, as inscrições foram encerradas, mas em breve serão reabertas para a comunidade externa. Estudantes de outras escolas da região poderão visitar o evento e participar gratuitamente das oficinas disponívies. 

Os objetivos do evento são integrar os diferentes componentes curriculares dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e subsequente, estimular a pesquisa científica, a produção cultural e o empreendedorismo, além de promover a cooperação entre alunos e professores e estimular o desenvolvimento do espírito crítico.

As atividades serão focadas nas áreas de conhecimento dos cursos ofertados pelo Campus Coruripe (Edificações, Mecânica e Soldagem). Mais informações aqui. Confira a programação completa neste link.

Comciencias