Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Mês da Logística: 3ª live debate a Saúde Mental em Tempos de Pandemia

Mês da Logística: 3ª live debate a Saúde Mental em Tempos de Pandemia

publicado: 29/06/2020 20h29, última modificação: 29/06/2020 20h29
A psicóloga Barbara Guerreiro Barbosa será palestrante da live semanal desta terça-feira (30)

“A Saúde Mental em Tempos de Pandemia” é tema da  live semanal em comemoração ao Mês da Logística e que ocorre nesta terça-feira (30), às 19h30min por meio do canal no YouTube do Campus Benedito Bentes. A psicóloga do Campus Penedo, Bárbara Guerreiro será a palestrante com mediação dos professores Salomão França (coordenador do curso técnico em Enfermagem) e  Marcos Charles (curso técnico de Logística).

A série de palestras online começou neste mês,  promovida pelo Departamento de Ensino do campus, por intermédio da Coordenação do curso técnico subsequente de Logística.A proposta inicial do curso técnico de Logística era a realização de um seminário presencial sobre a área,  contudo devido à suspensão das aulas motivada pela pandemia do coronavírus, a estratégica do evento teve que ser alterada por encontro semanais.

Será a terceira palestra realizada neste mês. O primeiro evento ao vivo teve como temas “Crescimento e Visibilidade da Logística em Tempos de Pandemia”, proferido pelo professor Marcos Charles e  “Empregabilidade na Pós-Pandemia”, com o professor André Leite e foi realizado no dia 9. Na sexta-feira (27), “A Relevância da Adaptabilidade em Momentos de Crise” foi o tema abordado por Henrique Almeida, coordenador de Desenvolvimento Humano do Instituto Nordeste Cidadania.