Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Reaberto Termo de Adesão para cessão de tablets ou chips

Reaberto Termo de Adesão para cessão de tablets ou chips

Estudantes que recebem o Auxílio Permanência ou que estão no cadastro de reserva e não realizaram a adesão em tempo hábil, poderão fazer até o próximo dia 13 de novembro.

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 11/11/2020 16h17, última modificação: 11/11/2020 16h17

A Coordenação de Apoio Acadêmico, vinculada ao Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Benedito Bentes, divulgou  nesta quarta-feira (11) a reabertura do Termo de Adesão do  Auxílio Conectividade - Etapas 1 e 2 para cessão de tablets e chips.

Os estudantes que recebem o Auxílio Permanência ou que estão no cadastro de reserva e não realizaram a adesão em tempo hábil, poderão fazer até o próximo dia 13 de novembro. Também podem preencher o termo, os alunos e  as alunas que não solicitaram o tablet ou chip, desde que estejam incluídos nas etapas 1 e 2.

Leia e preencha o Termo de Compromisso (Clique)