Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Ifal Benedito Bentes promove dias 20 a 21 deste mês, a 3ª Semana de Enfermagem

Ifal Benedito Bentes promove dias 20 a 21 deste mês, a 3ª Semana de Enfermagem

por Gerônimo Vicente publicado: 13/05/2021 14h58, última modificação: 19/05/2021 15h37

O Instituto Federal de Alagoas, Campus Benedito Bentes, promoverá  no período de  20 a 21 de maio a 3ª Semana de Enfermagem e convida  as/os enfermeiras/os, técnicas(os)/auxiliares de enfermagem, estudantes e trabalhadores da área de saúde  a participarem do evento.

Clique e se inscreva

O objetivo é compartilhar experiências e fomentar discussões a respeito da enfermagem e sua atuação no SUS no contexto atual. É um evento gratuito e contará com um certificado de 16h aos participantes.