Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Entenda como se inscrever nos auxílios de conectividades do Ifal

Entenda como se inscrever nos auxílios de conectividades do Ifal

publicado: 29/07/2021 14h53, última modificação: 29/07/2021 14h53

Vídeos divulgados pela Coordenação de Apoio Estudantil do Campus Benedito Bentes explicaram  aos estudantes os procedimentos para se inscrever nos programas Auxílio Permanência; Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados que possibilita condições para  o acesso à permanência com qualidade e a conclusão, com êxito, dos alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados, subsequentes e superior.

A assistente social da Reitoria do Ifal, Evelyn Correia  sobre como realizar a inscrição da seleção de auxílios. Os vídeos estão publicados no Instagram e no Twitter do campus

O edital estabelece 100 vagas para estudantes no programa Auxílio- permanência, sendo o valor de R$ 130. Já o Auxílio-Conectividade que consiste na doação ou cessão de tablet  está previsto um cadastro de reserva, enquanto o projeto Alunos Conectados Dados Móveis que cede chips das operadoras Claro e OI, os alunos serão contemplados de acordo com a demanda.

Para realizar a inscrição o/a estudante deverá preencher o Questionário Socioeconômico disponível no link https://forms.gle/Hec9BEtq7t1iYcBh7, no site do campus (www.beneditobentes.ifal.edu.br).

ASSISTA AO VÍDEO