Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Divulgado resultado preliminar do edital para seleção no Auxílio-Permanência

Divulgado resultado preliminar do edital para seleção no Auxílio-Permanência

publicado: 28/02/2023 13h31, última modificação: 28/02/2023 13h31

O Setor de Serviço Social divulgou na manhã desta terça-feira (28) o resultado preliminar do edital para seleção dos/as estudantes para o Programa Auxílio Permanência (PAuP), que se caracteriza pela transferência de recursos financeiros a estudantes para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado (AEE) ou outras necessidades socioeconômicas  de situação de risco ou de vulnerabilidade social.

Consulte aqui o resultado preliminar do Programa Auxílio Permanência

o candidato ou candidata  deverá verificar a sua situação no resultado preliminar da seguinte forma

a) DEFERIDO (EM CADASTRO DE RESERVA): a/o candidata/o ficará no aguardo do surgimento de vagas;.

b) INDEFERIDO: significa que o/a estudante não foi habilitado/a por descumprimento ou inconsistências em alguma das etapas do edital..

O setor explica também que, devido à ausência da definição orçamentária oficial a ser destinada pela  Assistência Estudantil para o campus Benedito Bentes, os estudantes deferidos estão divulgados no resultado preliminar na situação em cadastro de reserva.Somente após a definição orçamentária será divulgado o resultado com as vagas para inclusão.