Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Divulgado resultado da adesão ao Auxílio Conectividade e ao Projeto Alunos Conectados
conteúdo

Notícias

Divulgado resultado da adesão ao Auxílio Conectividade e ao Projeto Alunos Conectados

publicado: 25/09/2020 15h33, última modificação: 25/09/2020 20h34

O Campus Benedito Bentes do Ifal divulgou nesta sexta-feira (25)  os resultados  das etapas 1 e 2  da adesão ao Auxílio Conectividade e ao Projeto Alunos Conectados.

A Coordenação de Política Estudantil, vinculada ao Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão da unidade de ensino, comunica aos discentes selecionados que a entrega dos tablets e chips ocorrerá no campus e que, em breve, o calendário e as recomendações para o recebimento do equipamento serão divulgados.

Outra informação importante diz respeito à necessidade de os estudantes guardarem os comprovantes de uso dos recursos financeiros para futura prestação de contas que deverá ser feita em até 15 dias após o retorno das aulas presenciais, em formulário específico disponível no site do campus.

Os discentes que  preencheram o formulário de adesão  e que não compõem o grupo das etapas 1 e 2 poderão se inscrever para receber os benefícios através do novo edital que está com inscrições abertas até o dia 02 de outubro.

Resultado da Adesão ao Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados - Etapa 1

Resultado da Adesão ao Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados - Etapa 2