Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Campus abre edital de inscrição no Auxílio-Permanência

Campus abre edital de inscrição no Auxílio-Permanência

publicado: 30/01/2023 23h04, última modificação: 31/01/2023 10h07

A Direção-Geral do Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal)  anuncia  o  edital para a seleção dos/as estudantes para o Programa Auxílio Permanência (PAuP),  vinculado ao Serviço Social,  que se caracteriza pela transferência de recursos financeiros a estudantes para custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado (AEE) ou outras necessidades socioeconômicas  de situação de risco ou de vulnerabilidade social. O período de inscrição é de 30 de janeiro e 6 de fevereiro deste ano e, para se inscrever, o(a) estudante deverá preencher o questionário socioeconômico que pode ser acessado por meio do link: https://abre.ai/fD03.

Mais informação acesse o Edital  (clique)

Podem participar do programa todos os/as estudantes matriculados dos cursos médio e subsequente em condições de vulnerabilidade socioeconômica, prioritariamente, com renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio vigente. O valor do auxílio permanência será de R$130,00 mensais.

Abaixo veja o cronograma