Você está aqui: Página Inicial > Campus > Benedito Bentes > Notícias > Auxílio Conectividade: Alunos concluintes dos cursos técnicos podem devolver tablet no campus

por Gerônimo Vicente Santos publicado: 13/04/2021 12h58, última modificação: 13/04/2021 13h05

A Coordenação de Assistência Estudantil, vinculada ao Departamento de Apoio Acadêmico do Campus Benedito Bentes do Instituto Federal de Alagoas avisa aos estudantes  beneficiados com tablet no programa Auxílio Conectividade  para uso no atual sistema de aula remota e que já concluíram os cursos técnicos subsequentes na unidade de ensino para devolverem os equipamentos no campus.

O setor orienta que  o discente deverá ir pessoalmente ao campus portando o  tablet e o fone e, se possível, com a embalagem na qual foi entregue. Na ocasião, o equipamento eletrônico será conferido e, posteriormente, o aluno ou a aluna deverá assinar um termo de devolução.

O Edital  EDITAL UNIFICADO Nº 02/2021/DG - IFAL CAMPUS AVANÇADO BENEDITO BENTES (Programa Auxílio Permanência; Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados) estabelece essa condição da devolução em seu  artigo número 9 :

9. DO CANCELAMENTO 9.1.O/A aluno/a será desligado/a: a) a pedido; b) em caso de descumprimento de quaisquer das condições constantes do Termo de Compromisso; c) quando do trancamento da matrícula ou desistência do curso; d) nos casos em que for constatada fraude na obtenção ou utilização do auxílio. 9.2. O/A aluno/a beneficiário/a deverá comunicar à Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus ou correlato quaisquer alterações em sua realidade socioeconômica ou acadêmica no que se refere ao trancamento, desistência ou conclusão do curso.

Confira o Edital completo