Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Inscrições abertas para o Seminário Temático do Ifal Batalha

Inscrições abertas para o Seminário Temático do Ifal Batalha

por Roberta Rocha publicado: 09/08/2021 11h41, última modificação: 09/08/2021 11h41

Estão abertas, até o dia 23 de agosto, as inscrições no Seminário Temático de Ações Multidisciplinares do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Batalha 2021. O evento ocorrerá no dia 4 de setembro, por meio da plataforma virtual Google Meet. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://www.even3.com.br/vseminariotematicoifalbatalha/.

O Seminário é uma realização anual voltada a estudantes de cursos técnicos integrados e subsequentes, com o objetivo de estimular o diálogo, a produção e troca de conhecimento entre discentes, técnicos e docentes.

Nesta edição, o tema será “É meu Sertão, minha terra conectada com os saberes do mundo”. Há mais de 30 propostas temáticas a serem abordadas dentro da programação do evento e cada estudante pode eleger uma única equipe para se inscrever. Confira aqui.

Acesse o edital do Seminário Temático 2021 para mais informações.