Você está aqui: Página Inicial > Campus > Batalha > Notícias > Departamento de Ensino divulga resultado preliminar da 2ª fase de seleção para monitoria do campus

Nesta terça-feira, 28, será realizada a prova prática

por Melissa Menezes publicado: 27/06/2022 08h44, última modificação: 27/06/2022 08h44

O Departamento de Ensino do Campus Batalha do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou o resultado preliminar da 2ª fase do processo de seleção do Programa de Monitoria, relacionado ao Edital Nº 02/2022. No total, serão ofertadas 10 vagas a estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados de Agroindústria e Biotecnologia. Nesta terça-feira, 28, será realizada prova prática com os candidatos pré selecionados. O resultado final será divulgado no dia seguinte, 29. Após a entrega da documentação nos dias 04 e 07 de julho, na sala da coordenação de curso do Campus Batalha, as atividades da monitoria terão início no dia 8 de julho.