Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Processo Seletivo 2021.2: Relação preliminar de inscrições deferidas e indeferidas
conteúdo

Notícias

Processo Seletivo 2021.2: Relação preliminar de inscrições deferidas e indeferidas

Candidatos podem ingressar com recursos nesta terça-feira, dia 14
por Elaine Rodrigues publicado: 13/09/2021 12h47, última modificação: 13/09/2021 12h55

O Instituto Federal de Alagoas publicou a relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas do Processo Seletivo 2021.2 para os cursos técnicos subsequentes em Eletroeletrônica e Logística do Campus Arapiraca. Quem teve a inscrição indeferida poderá ingressar com recurso nesta terça-feira, dia 14 de setembro.

Veja as relações no portal do Processo Seletivo!

De acordo com o edital, no dia 15 de setembro devem ser publicados o resultado dos recursos e o resultado preliminar do processo seletivo. No dia 16 é possível ingressar com recurso contra o resultado preliminar. O resultado dos recursos deve ser publicado no dia 17. No mesmo dia, deve ser publicado o resultado final da seleção e deve ser divulgado o edital de matrícula. 

Em caso de dúvidas sobre o Processo de Seleção, é possível entrar em contato com o Departamento de Seleção de Ingressos do Ifal () ou com a Coordenação de Registros Acadêmicos do campus ().

O edital 31/2021 para o Exame de Seleção 2021.2 do Campus Arapiraca oferta 80 vagas para quem tiver concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula. As inscrições puderam ser feitas até o dia 12 de setembro. Mais informações no portal http://exame.ifal.edu.br .