Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Nota de pesar pelo falecimento do estudante Gilson Barbosa

Nota de pesar pelo falecimento do estudante Gilson Barbosa

publicado: 18/10/2021 09h49, última modificação: 18/10/2021 09h51
Gilson Barbosa era estudante da pós-graduação DocentEPT

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lamenta informar o falecimento do estudante Gilson Barbosa, 54, da especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT), desenvolvida pelo polo do Campus Arapiraca. O estudante sofreu um infarto na tarde de ontem, 17 de outubro.

A equipe do Ifal, por meio de sua gestão, professores, técnicos administrativos e comunidade, lamenta intensamente esta fatalidade e, neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos a familiares, amigos e colegas de Gilson Barbosa.

"Com o coração partido nos solidarizamos com os familiares e amigos do nosso aluno Gilson Barbosa. Na manhã de hoje ficamos sabendo deste triste fato. Que o Senhor Deus, em Sua infinita misericórdia, possa o acolher em Sua Glória, trazendo conforto e consolação para sua família e para os seus amigos. Nosso coração e nossa oração se voltam para vocês. Força, fé e coragem para enfrentarem esse momento de dor e separação. Estamos com vocês", disse o diretor-geral, Fábio Ribeiro, em mensagem enviada à família do estudante.