Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca lança edital para curso de Montador e Reparador de Computadores

Ifal Arapiraca lança edital para curso de Montador e Reparador de Computadores

Curso de Extensão é voltado para estudantes de 16 a 20 anos de idade
por Elaine Rodrigues publicado: 14/01/2021 08h46, última modificação: 14/01/2021 09h27

De fevereiro a maio, estudantes da rede pública estadual e estudantes do Ifal vão poder participar do curso de Extensão de Montador e Reparador de Computadores. A atividade tem o objetivo de promover inclusão digital à comunidade de forma gratuita, com o ensino de conhecimentos básicos em informática.

As inscrições começam na próxima segunda-feira, 18, vão até o dia 25 de janeiro e vão ser online, por formulário eletrônico. Podem se inscrever estudantes da rede pública estadual e estudantes do Ifal com idades entre 16 e 20 anos. Serão ofertadas 30 vagas para a comunidade externa e duas para os estudantes do Ifal. A seleção será feita por ordem de inscrição e atendimento aos requisitos exigidos.

As aulas estão previstas para começar no dia 6 de fevereiro e devem ocorrer na modalidade semipresencial, aos sábados, das 7h30 às 12h30.

O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 28 de janeiro.

Leia o edital!

Faça a sua inscrição – de 18 a 25 de janeiro!