Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca entrega terceiro lote de chips do projeto Alunos Conectados
conteúdo

Notícias

Ifal Arapiraca entrega terceiro lote de chips do projeto Alunos Conectados

Quem tiver menos de 18 anos deve ir com um dos pais ou responsáveis, para assinar o termo de recebimento.
por Elaine Rodrigues publicado: 02/12/2020 12h04, última modificação: 02/12/2020 12h04
Estudantes devem buscar os dispositivos a partir do dia 2

Estudantes devem buscar os dispositivos a partir do dia 2

A partir desta quarta-feira (2), os estudantes relacionados no terceiro lote do projeto Alunos Conectados podem pegar os chips de dados no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Arapiraca. A entrega será feita das 9h às 15h, na recepção do campus.

Quem tiver menos de 18 anos deve ir com um dos pais ou responsáveis, para assinar o termo de recebimento. Além disso, é necessário estar com máscara para entrar no campus, como medida de prevenção à Covid-19.

Os demais estudantes aprovados na seleção para receber os chips devem aguardar a chegada de novos dispositivos que serão entregues em novos lotes.

O projeto Alunos Conectados é uma iniciativa do Ministério da Educação e disponibiliza chips telefônicos com pacotes de dados móveis de 40 GB das operadoras Oi e Claro aos estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica, para que eles possam desenvolver atividades acadêmicas de forma remota. 

Veja o aviso da Coordenação de Apoio Acadêmico com a relação dos estudantes que devem buscar os dispositivos.