Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Ifal Arapiraca decreta luto pela morte do prefeito Rogério Teófilo

Ifal Arapiraca decreta luto pela morte do prefeito Rogério Teófilo

por Elaine Rodrigues publicado: 08/08/2020 12h56, última modificação: 08/08/2020 12h56
Exibir carrossel de imagens Rogério Teófilo era prefeito do município de Arapiraca

Rogério Teófilo era prefeito do município de Arapiraca

O Instituto Federal de Alagoas, Campus Arapiraca, emitiu uma portaria decretando luto oficial por três dias, a contar deste sábado, 08, em decorrência da morte do prefeito do município, Rogério Teófilo. No campus, a bandeira da instituição está a meio mastro, em sinal de luto oficial.

Rogério Teófilo morreu na sexta-feira, 07, por complicações no tratamento de uma pneumonia, no Hospital Arthur Ramos, em Maceió. "Em todos os momentos em que estivemos juntos, discutindo os projetos educacionais para nossa cidade, nos Rogério Teófilo em reunião com o diretor-geral do campus, Fábio Ribeiro, e o coordenador de Extensão, Marcos Nunestrouxe apoio e incentivo para continuarmos realizando uma educação pública de qualidade em Arapiraca. Foi um defensor da coisa pública e como político honrado e responsável que era, soube antever a importância de apoiar uma instituição como o Instituto Federal de Alagoas, para que os cidadãos e cidadãs dessa terra pudessem ter acesso à educação que transforma vidas e realiza pessoas. Fica seu legado, de homem justo e honesto que tanto compromisso teve com a educação", afirma o diretor-geral do campus, Fábio Ribeiro.

O Ifal Arapiraca se solidariza com familiares, amigos e a comunidade de Arapiraca pela perda do gestor.

Luto oficial pela morte do prefeito Rogério Teófilo