Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > IF Mais Empreendedor: resultado preliminar da seleção de bolsistas do Campus Arapiraca

Candidatos podem recorrer do resultado nesta terça-feira, 11
por Elaine Rodrigues publicado: 11/05/2021 07h58, última modificação: 11/05/2021 07h58
Candidatos podem recorrer por e-mail ao Departamento de Ensino

O Campus Arapiraca divulgou o resultado preliminar da seleção de bolsistas para atuar no programa IF Mais Empreendedor Nacional. O edital 04/2021 oferta seis vagas para bolsistas de extensão para o projeto "Estratégias e Ações de Gestão e Tecnologia para Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e/ou Empreendedores Individuais da Região de Arapiraca e Entorno".

O resultado preliminar mostra o nome dos estudantes que se inscreveram, os cursos e o coeficiente de rendimento acadêmico. Todos os estudantes foram avaliados com notas do histórico escolar atualizado, com fechamento de notas no semestre 2020.2.

As vagas são para estudantes dos cursos técnicos integrados de Informática e Eletroeletrônica, técnico subsequente de Logística e bacharelado em Sistemas de Informação.

Veja o resultado preliminar do edital de bolsistas do programa IF Mais Empreendedor Nacional.

Recursos

De acordo com o edital, candidatos podem recorrer do resultado preliminar nesta terça-feira, dia 11, enviando um e-mail para o Departamento de Ensino () com o assunto: INTERPOSIÇÃO DE RECURSO. No corpo do e-mail devem constar o nome completo do candidato, número do documento de identificação RG e os motivos e fundamentos para o recurso.

Projeto do Campus Arapiraca

O edital IF Mais Empreendedor selecionou cerca de 300 projetos de todo o Brasil, entre eles sete do Ifal, com o intuito de apoiar e orientar empreendedores individuais e micro e pequenos empreendedores. O projeto do Campus Arapiraca é intitulado "Estratégias e Ações de Gestão e Tecnologia para Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e/ou Empreendedores Individuais da Região de Arapiraca e Entorno". Ele foi proposto pela professora Manuella Lyra, que coordena o curso de Logística do campus, e vai contar com a participação dos professores Marcos Nunes, Renata Pereira, Társis Marinho, Fernando Tenório e Douglas Menezes.

Serão atendidas cinco empresas da região. De acordo com o edital, os estudantes selecionados devem atuar no projeto por seis meses, a partir do mês de junho. A bolsa de extensão é de R$ 400.

Leia mais informações no edital:

Edital 04/2021 - Seleção de estudantes bolsistas para o programa IF Mais Empreendedor Nacional/ Ifal/ Campus Arapiraca.