Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > IF Mais Empreendedor: Campus Arapiraca divulga resultado final

IF Mais Empreendedor: Campus Arapiraca divulga resultado final

Atividades dos bolsistas começam no mês de junho e devem ter duração de seis meses
por Elaine Rodrigues publicado: 13/05/2021 10h33, última modificação: 13/05/2021 10h43
Estudantes do Campus Arapiraca vão começar a atuar em junho

Seis estudantes do Campus Arapiraca vão poder atuar no programa IF Mais Empreendedor Nacional a partir do mês de junho. Nesta quinta-feira, 13, foi divulgado o resultado final do edital 04/2021, que ofertou as vagas para bolsistas de extensão para o projeto "Estratégias e Ações de Gestão e Tecnologia para Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e/ou Empreendedores Individuais da Região de Arapiraca e Entorno".

Os estudantes selecionados pelo edital devem atuar no projeto por seis meses. As vagas foram destinadas às turmas dos cursos técnicos integrados de Informática e Eletroeletrônica, técnico subsequente de Logística e bacharelado em Sistemas de Informação. O programa IF Mais Empreendedor Nacional é vinculado à Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, em parceria com o  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico.

Veja o resultado final do edital de bolsistas do programa IF Mais Empreendedor Nacional.

Projeto do Campus Arapiraca

O edital IF Mais Empreendedor selecionou cerca de 300 projetos de todo o Brasil, entre eles sete do Ifal, com o intuito de apoiar e orientar empreendedores individuais e micro e pequenos empreendedores. O projeto do Campus Arapiraca é intitulado "Estratégias e Ações de Gestão e Tecnologia para Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e/ou Empreendedores Individuais da Região de Arapiraca e Entorno". Ele foi proposto pela professora Manuella Lyra, que coordena o curso de Logística do campus, e vai contar com a participação dos professores Marcos Nunes, Renata Pereira, Társis Marinho, Fernando Tenório e Douglas Menezes. Serão atendidas cinco empresas da região.

Leia mais informações no edital:

Edital 04/2021 - Seleção de estudantes bolsistas para o programa IF Mais Empreendedor Nacional/ Ifal/ Campus Arapiraca.