Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Campus Arapiraca tem resultado final de seleção de cursos subsequentes em Logística e Eletrotécnica

Período de matrículas ocorre entre 10 e 12 de agosto

por Jhonathan Pino publicado: 05/08/2022 14h09, última modificação: 05/08/2022 14h17

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) publicou nesta sexta-feira (5) o resultado final da seleção para as vagas dos cursos subsequentes do Campus Arapiraca, são eles Logística e Eletrotécnica, ambos ofertados no período noturno.

De acordo com o Edital nº 29/2022, referente, os alunos classificados devem comparecer à Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) da unidade entre os dias 10 e 12 de agosto, das 8h às 20h, para a realização da matrícula, munidos dos documentos listados no edital.

Na página de exames também estão listados os candidatos suplentes, que serão convocados em caso de desistência dos alunos classificados. Confira aqui!