Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Campus Arapiraca publica edital de progressão parcial

Campus Arapiraca publica edital de progressão parcial

Prazo da inscrição começa nesta segunda-feira, 10, e termina na sexta-feira
por Elaine Rodrigues publicado: 10/05/2021 12h08, última modificação: 10/05/2021 12h08
Estudantes devem formalizar requisição da progressão ao protocolo e depois no SigaA

Estudantes do Instituto Federal de Alagoas reprovados em algumas disciplinas podem seguir para a série seguinte enquanto cursam as disciplinas do ano ou semestre letivo anterior, a chamada progressão parcial. Nesta segunda-feira, 10, o Campus Arapiraca publicou o edital com as orientações para estudantes dos cursos técnicos integrados e cursos técnicos subsequentes para o ano letivo de 2021.

De acordo com o edital, as inscrições começam hoje, dia 10, e seguem até a sexta-feira, 14 de maio. É necessário que o estudante entre em contato com o setor de Protocolo do campus () para formalizar a requisição, que deve ser anexada no momento da matrícula para o próximo período letivo, que será feita entre os dias 11 e 13 de maio pelo SigaA.

Os estudantes do ensino médio podem cursar até quatro componentes curriculares em regime de progressão parcial. Já os estudantes dos cursos subsequentes podem cursar até três disciplinas.

Leia o edital de Progressão Parcial e veja mais informações sobre o procedimento.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o Departamento de Comunicação ()