Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Campus Arapiraca divulga 3ª Chamada para cursos Integrados do Exame de Seleção 2022
conteúdo

Notícias

Campus Arapiraca divulga 3ª Chamada para cursos Integrados do Exame de Seleção 2022

Período de Matrículas está agendado para os dias 17 e 18 de fevereiro

publicado: 11/02/2022 15h24, última modificação: 11/02/2022 15h24

Por Leonardo Teles - Estagiário de Jornalismo

O Campus Arapiraca publicou o Edital de Convocação para 3ª Chamada do Exame de Seleção 2022.1. No documento, estão listados os candidatos classificados para os cursos Técnicos de Nível Médio Integrado em Eletroeletrônica e Técnico em Informática. Os candidatos convocados deverão comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade de ensino, entre os dias 17 e 18 de fevereiro no horário de 8h às 12h e das 13h às 17h.

Lembrando que por conta das medidas sanitárias e proteção contra o coronavírus, o candidato deverá comparecer ao local de matrícula usando máscara, permanecendo com ela cobrindo o nariz e a boca durante todo o tempo em que estiver nas dependências do Campus, e manter o distanciamento adequado de um metro.

Por último, o estudante deverá comparecer ao local de matrícula sozinho, mas no caso de menor de idade, será permitida a entrada de apenas um acompanhante: o pai, a mãe ou o responsável. Confira o Edital!