Você está aqui: Página Inicial > Campus > Arapiraca > Notícias > Auxílio Conectividade: Campus Arapiraca publica resultado da prestação de contas

Estudantes que tiveram a prestação de contas reprovada precisam regularizar as pendências
por Elaine Rodrigues publicado: 05/05/2021 10h19, última modificação: 05/05/2021 10h26
Estudantes com a documentação reprovada precisam regularizar as pendências

Estudantes do Ifal Arapiraca que receberam o Auxílio Conectividade por ajuda financeira para comprar equipamento e contratar serviço de internet devem ficar atentos ao resultado da prestação de contas. A Coordenação de Apoio Acadêmico (CAA) analisou a documentação enviada e constatou pendências para alguns estudantes. O edital prevê que a regularização deve ser feita entre os dias 19 e 28 de maio pelo e-mail .

O edital 02/2021 do campus apresenta os documentos necessários para o procedimento. O documento foi retificado e o cronograma está atualizado na retificação. Entre os dias 31 de maio e 2 de junho, a coordenação deve analisar a regularização das pendências.

De acordo com a coordenadora, Claudiene dos Santos, os estudantes que não prestarem contas dentro do prazo estabelecido, conforme as orientações do edital, terão as inscrições no próximo processo seletivo da Assistência Estudantil automaticamente indeferidas. Também serão geradas Guias de Recolhimento da União (GRU) para que os estudantes que não tiveram a prestação de contas aprovada possam devolver os valores que receberam.

Solicitação de mais informações sobre o procedimento ou de esclarecimento de dúvidas podem ser enviadas para o e-mail  .

Resultado da prestação de contas da contratação de internet

Resultado da prestação de contas da compra de tablet

Edital de prestação de contas do Auxílio Conectividade

Retificação do edital – publicada em 09/02