Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar dos editais de seleção de docentes e colaboradores do Mulheres Mil é publicado
conteúdo

Notícias

Resultado preliminar dos editais de seleção de docentes e colaboradores do Mulheres Mil é publicado

por Roberta Rocha publicado: 26/10/2016 10h04, última modificação: 26/10/2016 21h08

O resultado preliminar do processo seletivo com 288 vagas e formação de cadastro de reserva de docentes para o programa Mulheres Mil do Instituto Federal de Alagoas - Ifal está disponível no endereço eletrônico sispronatec.com.br/selecao. Na mesma página, é possível verificar o resultado preliminar do edital nº23/2016, referente à seleção de colaboradores para as unidades de Barra de Santo Antônio, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Campos, Anadia e Campo Alegre.

A entrega da documentação comprobatória dos docentes aprovados deverá ocorrer a partir desta quarta-feira, 26, até a segunda-feira, 31, nos locais e horários especificados no EDITAL nº 22/2016. Os candidatos das unidades de Batalha, Rio Largo e Satuba devem ficar atentos às retificações 2 e 3, referentes ao recebimento dos documentos.

Já os selecionados para as equipes de gestão local dos municípios mencionados precisam entregar a documentação comprobatória nos dias 27 e 31 de outubro ou 1º de novembro, nos locais e horários especificados no EDITAL nº 23/2016.

Acesse o resultado preliminar da seleção docente AQUI. Confira o resultado preliminar de orientadores acadêmicos e apoios de secretaria neste link

registrado em: