Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado parcial da seleção de aluno para intercâmbio em Portugal está disponível

publicado: 13/06/2017 17h57, última modificação: 13/06/2017 17h59

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, por meio do Departamento de Graduação e da Coordenação de Relações Internacionais, informa o resultado parcial da seleção de alunos de graduação para intercâmbio acadêmico, no âmbito do Programa de Mobilidade para Instituições de Ensino Superior Não Europeias, promovido pelo Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal.

Os recursos deverão ser encaminhados ao Departamento de Graduação, conforme o edital nº 002/PROEN, até 17 horas do dia 14 de junho de 2017.

Confira o RESULTADO PARCIAL.

registrado em: