Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da 1ª fase do Desafio de Ideias do Connepi 2016 é divulgado
conteúdo

Notícias

Resultado da 1ª fase do Desafio de Ideias do Connepi 2016 é divulgado

publicado: 19/10/2016 11h00, última modificação: 19/10/2016 11h01

O resultado do Desafio de Ideias do Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) da edição 2016 foi divulgado nesta quarta-feira (19). Dos 40 projetos selecionados, 5 são dos campi do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) em Arapiraca, Palmeira dos Índios e Marechal Deodoro.

Serão selecionados apenas 15 projetos desta lista divulgada, por isso é necessário que os inscritos preencham o formulário da segunda fase e enviem para o e-mail connepi.desafio.ifal@gmail.com até 22 de outubro (sábado). Nesta segunda etapa, serão avaliados o problema apresentado, a elaboração do projeto e a definição do protótipo/produto/processo.

A terceira etapa é classificatória e presencial, sendo constituída por orientação e mentoria das ideias a fim de aprimorá-las e viabilizá-las economicamente. A quarta e última fase é de avaliação e classificação dos projetos.

O Congresso Norte e Nordeste de Pesquisa e Inovação reúne palestras, mesas redondas, além de apresentações científicas e tecnológicas. Na edição 2016, o tema do evento será "Políticas de inovação como estratégias de fortalecimento da rede", com o intuito de promover a socialização do conhecimento e a interação entre a comunidade profissional e acadêmica das instituições envolvidas.

RESULTADO 1ª FASE

FORMULÁRIO SEGUNDA FASE

REGULAMENTO DESAFIO DE IDEIAS

registrado em: ,