Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPI seleciona docentes para contribuir com mestrado profissional em rede nacional
conteúdo

Notícias

PRPI seleciona docentes para contribuir com mestrado profissional em rede nacional

publicado: 19/07/2017 12h21, última modificação: 21/07/2017 13h34

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) está realizando uma chamada pública para servidores que desejem aderir ao quadro docente do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (Profept). A medida visa atender a oferta de um novo polo da Rede no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e deve selecionar entre 8 e 12 docentes doutores que atendam aos critérios do edital.

A criação de novos polos é uma decisão da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), que, atendendo a pedido do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), deliberou para que novas instituições da rede possam se candidatar a polos de oferta do Profept.

Para participar da seleção, o servidor terá que responder o formulário eletrônico até o próximo dia 31 de julho.

Confira o edital, os requisitos para apresentação de propostas de cursos novos (APCN) e os componentes curriculares do curso.

registrado em: ,