Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPI divulga seleção de projetos Pibic e Pibiti
conteúdo

Notícias

PRPI divulga seleção de projetos Pibic e Pibiti

publicado: 15/05/2017 08h46, última modificação: 15/05/2017 08h54

Nesta segunda-feira, 15, tem início o período de submissão de projetos para os Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O Edital 03/2017 PRPI/Ifal foi publicado no último dia 11 pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) e oferta, ao todo, 200 bolsas nas duas modalidades.

As propostas devem ser encaminhadas até o dia 9 de junho, por meio do sistema ComunicaPRPI, juntamente com os anexos enumerados no documento. Qualquer servidor ativo do quadro permanente do Ifal, que tenha graduação concluída, podeconcorrer ao pleito, desde que não esteja de licença. Ele deverá indicar um discente com perfil e desempenho acadêmico, compatível com as atividades previstas no edital, para que seja bolsista.

As bolsas terão duração de 12 meses e serão concedidas entre 1 de agosto de 2017 e 31 de Julho de 2018. O resultado da seleção será divulgado no Portal do Ifal, no dia 14 de julho. Confira o edital e acesse os anexos abaixo.

Anexo 1 – Modelo de projeto Pibic

Anexo 2 – Modelo de projeto Pibiti

Anexo 4 – Declaração de Compromisso


registrado em: ,