Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas inscrições para o 5º Workshop de Gastronomia e Hospedagem do Ifal

Prorrogadas inscrições para o 5º Workshop de Gastronomia e Hospedagem do Ifal

Evento será de 2 a 5 de maio no Campus Marechal Deodoro

por Acássia Deliê publicado: 17/04/2017 12h48, última modificação: 17/04/2017 15h32

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Marechal Deodoro prorrogou o prazo de inscrições para o 5º Workshop de Gastronomia e Hospedagem, que será realizado de 2 a 5 de maio de 2017. As inscrições serão encerradas no dia 23 de abril. Este ano, o evento tem como tema “Turismo e Desenvolvimento Social” e traz para Alagoas o pernambucano Rivandro França, premiado chef revelação do Brasil em 2013, pelo Guia Quatro Rodas, nomeado embaixador da gastronomia brasileira e vencedor do prêmio Dólmã 2016.

Rivandro França abre uma programação recheada de nomes que são referências em gastronomia e hospedagem em Alagoas, como Fernando Peron (Lugar Nenhum), Maria Augusta Ferreira (Hotel Ritz), Breno Gama (Maria Antonieta), Nide Lins (Blog TNH1) e muitos outros. Clique aqui para ver a programação completa.

As inscrições para todas as atividades são gratuitas e devem ser feitas pelo site do evento. "Muitas salas já estão esgotadas, mas conseguimos ampliar o número de vagas em algumas delas para que mais pessoas possam participar do evento. Por isso prorrogamos as inscrições", explica a coordenadora do workshop, Fátima Amorim.

Nesta edição, também haverá a apresentação de trabalhos na modalidade de pôster, relacionados às áreas de Gastronomia e Hospedagem, para estudantes de escolas e faculdades de todo o país, cuja seleção já foi concluída.  O evento, neste ano, tem o apoio da Prefeitura de Marechal Deodoro e várias outras parcerias.

A entrada na abertura é livre, sendo a única atividade que não precisa de inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas pelo email wgh.ifalmd@gmail.com , pelo telefone (82) 3194-1150 (Ramal 6004) ou pelo site do evento www.marechal.ifal.edu.br/wgh .

5º WGH: de 2 a 5 de maio de 2017