Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Profuncionario inicia período de matrículas no Polo Maceió

Profuncionario inicia período de matrículas no Polo Maceió

publicado: 09/01/2017 14h20, última modificação: 13/01/2017 07h47

Ocorrem até esta quarta-feira, 11, as matrículas para os alunos da Reserva Técnica do Profuncionario, Turmas Maceió. Os selecionados devem comparecer ao Empresarial Ponta Verde, entre as 8h e as 18h, com os documentos solicitados pela Diretoria de Educação à Distância (Diread), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Os alunos deverão comparecer ao local com original e fotocópia da Carteira de Identidade; cópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio concluído; original e fotocópia do título de eleitor (para os maiores de 18 anos); original e fotocópia do documento que comprove sua situação com o Serviço Militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino; duas fotos 3 x 4 – de frente, idênticas e recentes; original e fotocópia do Registro de Nascimento ou de Casamento; original e fotocópia do comprovante de residência; original e fotocópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); documentação comprobatória de exercício efetivo nos Sistemas Públicos estaduais ou municipais de ensino, através de contracheque ou documento similar e comprovação de beneficiário dos programas de distribuição de renda (por exemplo Bolsa Família e outros), caso alguém na família seja beneficiário de um desses programas.

O Empresarial Ponta Verde fica no Rua João Gualberto Pereira do Carmo, nº 113
Ponta Verde (Próximo a Praça Lions). Os documentos deverão ser entregues nos 4º e 5º andares.

Veja a lista dos selecionados e contatos da Diread aqui.

registrado em: ,