Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen publica resultado final de seleção de Bolsas Ibero-americanas

Proen publica resultado final de seleção de Bolsas Ibero-americanas

publicado: 27/06/2016 15h47, última modificação: 27/06/2016 15h47

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) e a Coordenação de Relações Internacionais do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgaram, nesta segunda-feira, 27, o resultado final da seleção de alunos de graduação para o Programa de Bolsas Ibero-americanas Santander Universidades – Edição 2016.

De acordo com o edital nº 01/2016, estão convocados os três classificados para oficializar a proposta de intercâmbio até o dia 5 de julho, por meio da assinatura do termo de adesão ao programa, a ser realizada no Departamento de Graduação (Degrad/Proen).

Estão aptos a receber os graduandos selecionados os Institutos Politécnicos de Tomar, Castelo Branco e Porto, além da Universidade de Porto. Veja o resultado aqui

Coordenação de Relações Internacionais também fará uma reunião com os classificados ,na próxima segunda-feira, 4, às 15h, na sala 404, da Reitoria.