Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen/Diread divulga resultado final da seleção interna simplificada edital 01/2016

A seleção foi para professores e tutores para atuarem na UAB e no e-Tec

publicado: 27/09/2016 19h50, última modificação: 29/09/2016 11h53

A Pró-reitoria de Ensino (Proen), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), através da Diretoria de Educação a Distância (Diread), divulgou na tarde desta terça-feira (27), o resultado final, após os recursos, da seleção interna simplificada de professores, tutores presenciais e a distância, para os cursos na modalidade a distância da instituição, vinculados aos sistemas Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec), conforme edital n. 001/2016/PROEN/DIREAD.

A comissão que coordena o processo seletivo informa que, em atendimento ao item 10.3 do regulamento, o candidato aprovado, que já participou com êxito de formações anteriores promovidas pelo Ifal será dispensado da capacitação obrigatória disposta nos itens 10.1 e 10.2. do edital do certame.

Assim, para que seja dispensado, o candidato deverá encaminhar para o e-mail suporte.diread.ifal@gmail.com  a cópia digital do seu comprovante de participação (declaração ou certificado) até o dia 02 de outubro. Aquele candidato que preencher essa condição será convocado imediatamente para atuação, observando-se a ordem de classificação, as demandas e calendários dos cursos e-TEC e UAB.

Acesse AQUI o resultado dos Recursos.

Resultado final para TUTOR presencial e a distância.

Resultado final para PROFESSOR.

registrado em: ,