Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen divulga novo edital Pibid 2015 para estudantes de licenciatura do Ifal

Proen divulga novo edital Pibid 2015 para estudantes de licenciatura do Ifal

publicado: 01/09/2015 18h00, última modificação: 08/09/2015 12h56

A Pró-reitoria de Ensino (Proen), através do Departamento de Graduação, publica novo edital do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) para formação de cadastro de reserva de estudantes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), regularmente matriculados nos cursos de licenciatura em Química, Matemática, Ciências Biológicas e Letras/Português, nas modalidades presencial e a distância, do campus Maceió.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 02 a 10/09 através do e-mail pibid.ifal.inscricao@gmail.com. Os documentos necessários para a inscrição são: a) formulário de inscrição devidamente preenchido pelo candidato (anexo 1 do edital); b) cópia do documento de identidade; d) cópia do comprovante de endereço atualizado; e) comprovante atualizado de matrícula no curso de licenciatura.

O processo de seleção consistirá em três etapas: análise da documentação enviada no ato de inscrição, carta de intenção e entrevista. A divulgação do resultado será realizada até o dia 14/09 no mural do campus Maceió.

Para mais informações, acesse o EDITAL.

registrado em: