Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós em Gerenciamento e Desenvolvimento Ágil de Software estende prazo de inscrições
conteúdo

Notícias

Pós em Gerenciamento e Desenvolvimento Ágil de Software estende prazo de inscrições

publicado: 13/07/2017 08h52, última modificação: 19/07/2017 10h15

A especialização em Gerenciamento e Desenvolvimento Ágil de Software retificou o edital de seleção e entre os novos critérios estabelecidos está o adiamento do fim do prazo de inscrições para a próxima quarta-feira, 19. Outra mudança importante, listada no documento, é o esclarecimento das regras quanto à concorrência de candidatos que ainda estão concluindo a graduação. Veja mais informações no Edital retificado.

Processo seletivo

As 30 vagas ofertadas são voltadas para profissionais da área de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou áreas afins: quatro delas são específicas para servidores públicos e outras sete para ações afirmativas. As inscrições para concorrer a elas são realizadas na Diretoria de Ensino Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Maceió, onde será sediado o curso.

A seleção será composta de duas etapas: análise de histórico escolar e análise de currículo, que ocorrerão entre os dias 17 de julho e 10 de agosto. O resultado será divulgado no dia 14 de agosto e as matrículas nos quatro dias posteriores.

O início das aulas está marcado para o dia 1º de setembro. Elas acontecerão às sextas-feiras, no período da noite, e aos sábados, durante todo o dia.

registrado em: , ,