Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Portal Dados Abertos atualiza conteúdo sobre exames de seleção do Ifal; acesse

Portal Dados Abertos atualiza conteúdo sobre exames de seleção do Ifal; acesse

publicado: 14/02/2017 11h08, última modificação: 14/02/2017 11h09

O Portal Dados Abertos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), dando continuidade ao processo de abertura de dados institucionais, disponibilizou, nesta terça-feira (14), novo conjunto de dados sobre os exames de seleção para cursos subsequentes e integrados no instituto.

Também podem ser acessados, na mesma plataforma, os insumos componentes do Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (Sistec) para o cálculo dos indicadores oficiais, além da atualização do link de acesso ao Sistema de Gestão de Planejamento Estratégico (Geplanes) e da Relação Aluno/Professor (RAP).

O Portal Dados Abertos reúne uma série de documentos normativos, de planejamento e de orientação relacionados ao Ifal e foi desenvolvido pela Procuradoria Educacional Institucional (PEI), em conjunto com a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). Ele atende aos dispositivos da Lei de Acesso à Informação – LAI nº 12.527/2011 e ao Decreto nº 8.777 de 11 de maio de 2016, que institui a Política de Dados Abertos do Poder Executivo federal e está alinhado ao Geplanes, do Observatório Socioeconômico e Educacional (OSE), do Anuário Estatístico do Ifal.

Acesse o Portal Dados Abertos AQUI

registrado em: ,