Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Trinta pesquisadores do Ifal serão beneficiados com bolsa produtividade; inscrições até 19/2

Os valores do custeio são de R$950,00 ou R$1.200,00

publicado: 04/02/2016 05h35, última modificação: 04/02/2016 05h38

De 4 a 19 de fevereiro, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal estará recebendo inscrições para o edital que vai selecionar 30 pesquisadores do instituto a serem beneficiados com bolsas de produtividade em pesquisa, pagas mediante depósito em conta bancária nos meses de março a dezembro de 2016.

A iniciativa integra o Programa de Apoio à Produtividade em Pesquisa da PRPI e pretende incentivar o pesquisador com relevante produção científica e tecnológica ou de inovação em todas as áreas de conhecimento, a fim de contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do Ifal.

No processo seletivo, há duas modalidades de bolsas disponíveis, com valores de custeio de R$950,00 ou R$1.200,00. Para concorrer a uma delas, é necessário ser docente do quadro ativo permanente do instituto em regime de dedicação exclusiva e possuir titulação mínima de mestrado, com reconhecida produção científica, cultural ou tecnológica. Outros requisitos constam no EDITAL nº 02/2016.

Os interessados deverão preencher os anexos dispostos abaixo e encaminhá-los, com a documentação exigida no edital, à PRPI pelos setores de protocolos dos campi ou da reitoria do Ifal.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

TERMO DE COMPROMISSO