Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Parceria entre o Ifal e a Esaf proporciona qualificação aos servidores
conteúdo

Notícias

Parceria entre o Ifal e a Esaf proporciona qualificação aos servidores

Primeiro curso ocorreu no Campus Benedito Bentes

publicado: 13/06/2017 12h55, última modificação: 13/06/2017 13h10

Uma parceria firmada entre o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e a Escola de Administração Fazendária (Esaf), a Pró-reitoria de Administração (Proad) iniciou uma série de cursos de qualificação para servidores das áreas da contabilidade e administração que terão acesso a novos conteúdos para otimização das rotinas de gestão pública, orçamento, finanças, contrato, suprimentos e compras, contribuindo para a construção da missão e dos objetivos institucionais.

O primeiro curso, Como elaborar a planilha de formação de preços da IN 02/2008 e como julgar a licitação para a contratação dos serviços contínuos, aconteceu no período de 06 a 08 de junho, no auditório do Campus Benedito Bentes, para cerca de trinta servidores. Foi ministrado pela instrutora Madeline R. Furtado, e atendeu ao objetivo estratégico de promover a formação continuada dos servidores do Ifal para o alcance dos resultados institucionais, conforme o Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI 2014-2018

Na ocasião, houve sorteio de exemplares do livro Gestão de Contratos de Terceirização na Administração Pública, da editora Fórum.

Saiba mais em Proad inova na qualificação de servidores

registrado em: ,