Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra em Viçosa aborda desenvolvimento regional do município

Palestra em Viçosa aborda desenvolvimento regional do município

publicado: 11/05/2016 08h59, última modificação: 15/05/2016 20h33

Se Walt Disney fosse um empresário em Viçosa, o que ele faria para vender e crescer mais? O tema é intrigante e faz parte da palestra a ser realizada no Ifal Viçosa, no dia 17 de maio, às 19h, que abordará o desenvolvimento regional da cidade direcionado aos empresários da região.

O professor de Administração do campus Viçosa, Marcio Yabe, conduzirá o debate, que terá como foco apresentar o Ifal aos empresários da cidade, os cursos e estágios ofertados pelo instituto para a comunidade, numa forma de estabelecer parcerias. “Viçosa é uma cidade com potencial turístico, então nosso intuito é capacitar os funcionários e as empresas para receber turistas, para isso o primeiro passo é reunir os gestores nesse encontro de apresentação”, detalhou o professor.

O próximo objetivo é ofertar um curso de extensão para os funcionários das empresas e alavancar o desenvolvimento regional. O edital já está sendo preparado e deve ser lançado em breve. Para participar da palestra, não é necessário inscrição, basta comparecer ao campus. O evento é gratuito, destinado aos empresários da região e também aberto aos alunos do Ifal, e acontece em parceria com a Associação Comercial de Viçosa e Rota Turística Vale do Paraíba.

registrado em: