Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oito professores tomam posse no Ifal
conteúdo

Geral

Oito professores tomam posse no Ifal

publicado: 19/06/2015 11h40, última modificação: 19/06/2015 11h42

Na manhã desta sexta-feira (19), na Reitoria do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), foram empossados oito novos professores para a instituição. Com um currículo qualificado, todos já possuem mestrado e alguns fazem doutorado. Ele irão trabalhar nos câmpus do interior, fortalecendo as atividades acadêmicas (ensino, pesquisa e extensão) na região.

A cerimônia de posse foi conduzida pelo pró-reitor de Administração (Proad), Wellington Spencer, no exercício do cargo de reitor, substituindo Sérgio Teixeira que está em férias regulamentares.

Também estiveram presentes o pró-reitor de Ensino, Luiz Henrique Lemos, o servidor Alan Pinheiro, representando a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), e a coordenadora de Contrato e Admissão, Andria Cunha.

Em suas palavras de boas-vindas, o pró-reitor de Ensino destacou as grandes transformações sociais e o papel da instituição em formar cidadãos aptos a intervir nessa nova realidade. O pró-reitor de Administração, em sua fala, destacou o processo de crescimento do Ifal e pontuou dificuldades estruturais que alguns câmpus apresentam. “Nosso compromisso é com o diálogo franco, queremos o apoio de vocês para cumprir a missão do instituto”, finalizou.

Novos professores do Ifal e os câmpus de lotação:

Nomes

Área

Câmpus

Robson Andrade de Jesus

Matemática

Piranhas

Juliano Pelição Molino

Zootecnia

Santana do Ipanema

Geice Queila de Lima Silva

Sociologia

Coruripe

Ingrid Silva Barberino do Nascimento

Agroindústria

Batalha

Tarcísio Fagner Aleixo Farias

Sociologia

Batalha

Flora Sousa Pidner

Geografia

Palmeira dos Índios

Rômulo Costa de Menezes Júnior

Informática

Viçosa

Flávio Anderson Pedrosa de Melo

Educação Física

Piranhas