Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo edital de vagas para remoção interna de docentes do Ifal oferta 16 vagas; veja retificações

publicado: 13/06/2017 16h20, última modificação: 16/06/2017 17h35

O novo edital de vagas para remoção interna de docentes, publicado pela Diretoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, abrirá inscrições para 16 vagas em diversos campi e na Reitoria. Os candidatos inscritos no cadastro de reserva do edital nº 67/2016/DGP/IFAL, e que forem convocados, deverão acessar o Sistema de Remoção nos dias 21 e 22 de junho para aceitar ou desistir da vaga, segundo a retificação divulgada nesta quarta-feira, 14.

Sobre o processo, a DGP esclarece que devem ser observadas as orientações da Portaria nº 1.268/GR. Segundo o documento, o servidor que teve a remoção deferida e a portaria ainda não tenha sido expedida pelo reitor do instituto não poderá realizar nova inscrição. Além disso, o aceite, a desistência ou a recusa da vaga ofertada não poderá ser objeto de reconsideração ou declínio, devendo o candidato ser removido, observadas as regras e prazos estabelecidos na referida Portaria e no edital expedido pela DGP.

Também não é permitido vincular a remoção a futuras vagas, realizar inscrição no cadastro de reserva o candidato em gozo de qualquer tipo de afastamento ou de licença previstos no anexo da Portaria ou participar do processo seletivo os servidores do Ifal requisitados, cedidos, em exercício provisório e em colaboração técnica em outros órgãos ou entidades.

Acesse a última retificação do edital 002 de vagas para mais informações.

Outros documentos:

Primeira retificação do edital 002 de vagas