Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Minuta de regulamento eleitoral da CIS recebe sugestões de servidores

Minuta de regulamento eleitoral da CIS recebe sugestões de servidores

publicado: 25/05/2015 15h12, última modificação: 25/05/2015 17h41

Está aberto o período de consulta pública da minuta do regulamento do processo eleitoral da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos servidores técnicos administrativos em Educação do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

A minuta do regulamento eleitoral para escolha dos membros da comissão para o triênio 2015-2018 está disponível abaixo e as sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail eleicao.cis@ifal.edu.br até a próxima sexta-feira, 29 de maio. As eleições ocorrem dia 28 de julho, em todos os câmpus do Ifal e na Reitoria, e podem votar apenas os técnicos administrativos ativos, aposentados e instituidores de pensão.

Conforme o cronograma, o regulamento eleitoral deve ser publicado em 08 de junho e o registro de candidaturas está previsto para o período de 22 a 26 de junho. ACESSE A MINUTA para mais informações.

registrado em: ,