Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional Pesquisa em Saúde do Cesmac reserva vagas para servidores do Ifal

Geral

publicado: 25/08/2015 20h30, última modificação: 25/08/2015 21h02

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), através da parceria com o Centro Universitário Cesmac, informa aos servidores da instituição com graduação na área de saúde que, no período de 28/08 a 26/10, estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o curso de Mestrado Profissional Pesquisa em Saúde - turma V 2016.

No total, são ofertadas 20 vagas, sendo sete destinadas a servidores do Ifal, duas a mais que nos anos anteriores. Os selecionados terão seu curso custeado pela instituição por meio do Programa de Incentivo à Qualificação em Cursos de Pós-Graduação – PIQPG, consoante com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

A inscrição pode ser realizada pelo endereço eletrônico www.cesmac.edu.br/mestrado. Podem se inscrever profissionais formados em Biologia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

A seleção será realizada em quatro etapas: prova de conhecimentos específicos, prova de idioma, entrevista e análise de currículo.

Acesse o edital AQUI.

registrado em: