Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mais três cursos do Ifal têm portaria de renovação de reconhecimento publicada pelo MEC
conteúdo

Notícias

Mais três cursos do Ifal têm portaria de renovação de reconhecimento publicada pelo MEC

publicado: 17/05/2017 15h47, última modificação: 17/05/2017 16h43

Os cursos superiores de tecnologia em Gestão de Turismo, de tecnologia em Hotelaria e de licenciatura em Matemática ofertados pelo Instituto Federal de Alagoas - Ifal obtiveram a renovação de reconhecimento do Ministério da Educação, em virtude do desempenho apresentado nas visitas in loco feitas pelo órgão governamental. A renovação foi concedida por meio das portarias 430 e 433 publicadas no Diário Oficial da União, nesta quarta-feira, 17.

O resultado positivo garante o funcionamento dos cursos por mais um ciclo avaliativo, correspondente a 3 anos. De acordo com a Pró-reitoria de Ensino do Ifal, a renovação de reconhecimento dos cursos de Gestão de Turismo e Hotelaria, com conceito 3, e do curso de Matemática, com conceito 4, evidencia a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão oferecidos no instituto e reflete o trabalho coletivo de docentes, discentes e técnicos administrativos, em busca do fortalecimento do curso.

registrado em: , ,