Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Jogos Internos do Ifal Maceió começam nesta sexta-feira

Jogos Internos do Ifal Maceió começam nesta sexta-feira

publicado: 31/05/2016 15h04, última modificação: 31/05/2016 15h06

Começam na próxima sexta-feira, dia 3 de junho, os Jogos Internos do Ifal Maceió. A abertura acontece no Ginásio de Esportes do Campus Maceió, no dia 3, a partir das 15 horas, e terá desfile e perfilamento das equipes, hasteamento da bandeira, solenidade de abertura oficial pela direção-geral do Campus Maceió, corrida da tocha olímpica e juramento do atleta.

Os jogos internos envolverão disputas de atletismo, badmintom, basquetebol, futebol de campo (masculino), futsal, handebol, voleibol de areia, voleibol de quadra e xadrez.

Competem entre si equipes do ensino médio e técnico (Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Estradas, Informática, Mecânica e Química), ensino superior (Biologia, Sistemas de Informação e Matemática) e do Médio Subsequente (Mecânica e Eletrotécnica). A programação completa das competições pode ser obtida aqui.

Os atletas inscritos poderão participar em todas as modalidades, porém se houver coincidência de Jogos no mesmo horário, os atletas devem optar qual modalidade vão competir. Na modalidade de atletismo será permitida a participação de todos os atletas, independentemente do número de provas que já tenham participado, exceto no que contrariar os Regulamentos Específicos.

Os Jogos Internos do Ifal Maceió têm por objetivo promover a integração dos segmentos da comunidade interna do Instituto, através da participação de todos nas diversas competições oferecidas. Os jogos são coordenados pela Coordenadoria de Educação Física e Esportes do Instituto, ficando sua execução a cargo da Comissão Técnica constituída por Portaria emitida de Direção do Campus Maceió. Mais informações sobre os jogos podem ser obtidas no regimento interno dos Jogos, clicando-se aqui.

registrado em: