Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para Curso Geral de Propriedade Intelectual a distância
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para Curso Geral de Propriedade Intelectual a distância

publicado: 12/07/2016 07h11, última modificação: 12/07/2016 07h21

Estão abertas, até 22 de julho ou enquanto houver vagas disponíveis, as inscrições para a terceira edição de 2016 do Curso Geral de Propriedade Intelectual a Distância - DL 101P BR, oferecido pelo Instituto Nacional da Propriedade Intelectual - INPI em parceria com a Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI). O público-alvo são alunos e docentes de instituições de ensino públicas e privadas, micro, pequenos e médios empresários; corpo técnico de empresas, instituições governamentais, universidades e centros de pesquisa e desenvolvimento, além de profissionais liberais.

O curso é online, gratuito, possui carga horária de 75 horas e será realizado de 8 de agosto a 28 de setembro. No conteúdo programático, consta uma visão geral sobre diversos temas relativos à propriedade intelectual, com enfoque na legislação brasileira, como: direitos autorais, patentes, marcas, indicações geográficas, desenhos industriais, concorrência desleal, informação tecnológica, contratos de tecnologia e tratados internacionais. O DL 101 P BR conta com tutoria de especialistas nacionais nos temas abordados.

Neste link, está disponível o passo-a-passo para a inscrição na plataforma da OMPI e no curso geral de propriedade intelectual. Para mais esclarecimentos, os interessados devem enviar um e-mail para ead@inpi.gov.br.

registrado em: ,