Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para a 1ª edição do AVANT IF

Inscrições abertas para a 1ª edição do AVANT IF

publicado: 11/04/2017 14h33, última modificação: 24/04/2017 17h53

Estão abertas, até 28 de abril, as inscrições para a primeira edição do AVANT IF, uma competição de ideias inovadoras direcionada a alunos, servidores e egressos do Instituto Federal de Alagoas - Ifal. O objetivo é promover atividades de estímulo à cultura do empreendedorismo e da inovação, com premiação de modelos de negócios viáveis e sustentáveis, de potencial mercadológico.

Os interessados devem se organizar em equipes de três a cinco integrantes e preencher o formulário eletrônico disponível no link https://goo.gl/sB9P5w. O contato com a comissão organizadora do evento, para eventuais esclarecimentos, pode ser feito pelo e-mail avant.ifal@gmail.com.

As ideias inscritas serão avaliadas e o resultado dessa primeira etapa estará disponível no dia 10 de maio. O prazo para envio da documentação dos aprovados vai de 11 a 15 de maio. Já a etapa presencial ocorrerá de 26 a 28 de maio no Ifal Santana do Ipanema, onde será oferecida mentoria para os selecionados aprimorarem suas ideias.

O AVANT.IF foi idealizado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação, por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica do Ifal. Para mais informações, acesse AQUI o edital.

registrado em: , ,