Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inep publica edital do Enade 2017

Inep publica edital do Enade 2017

publicado: 21/06/2017 15h23, última modificação: 22/06/2017 07h48

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) publicou, no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 19, o edital do Exame Nacional Desempenho de Estudantes (Enade) 2017. De acordo com a Procuradoria Educacional Institucional, vinculada à Reitoria do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), é a primeira vez que o Enade tem um edital com as diretrizes, procedimentos e os prazos do exame, que neste ano será realizado no dia 26 de novembro, em todo o Brasil.

Segundo o documento, as inscrições dos Estudantes Irregulares de anos anteriores deverão ser realizadas pelos coordenadores do curso até o dia 11 de agosto. O acesso ao sistema pode ser feito na página do Enade. A portaria que determina os cursos do Ifal que farão Enade pode ser lida aqui.

O procurador educacional, Carlos Fabiano, defende que “é de suma importância que os coordenadores de cursos superiores leiam atentamente o edital e procedam com as inscrições dos alunos, sejam regulares ou irregulares, conforme calendário”.

Para qualquer dúvida, entrar em contato com a Procuradoria, pelo ramal 1168, ou 1200.

registrado em: ,