Você está aqui: Página Inicial > Notícias > III Desafio de Ideias lista os classificados para etapa presencial
conteúdo

Notícias

III Desafio de Ideias lista os classificados para etapa presencial

publicado: 25/10/2016 14h56, última modificação: 25/10/2016 15h02

O resultado final dos selecionados para participar da etapa presencial do III Desafio de Ideias foi publicado nesta terça-feira, 25. A competição, que visa estimular a produção de ideias inovadoras entre os discentes e servidores de toda a Rede Federal de Ensino, acontecerá entre os dias 6 e 9 de novembro, simultaneamente ao 11º Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi). Nesse período, os 15 classificados deverão comparecer ao Hotel Ritz Lagoa da Anta, Maceió, onde poderão expor suas propostas. Confira a lista aqui

Além do Desafio, na mesma semana será realizado a IV Mostra Tecnológica, com a exposição de produtos, protótipos, processos ou serviços de caráter inovador. Os resultados dos dois eventos estão disponíveis na página do Connepi, que neste ano apresenta a temática "Políticas de inovação como estratégias de fortalecimento da rede".

O evento é organizado pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Para aqueles que não vão apresentar trabalhos, as inscrições estão abertas desde o dia 20 de outubro. Confira mais informações e faça a inscrição pelo site do Connepi.

registrado em: