Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal tem aluno selecionado para participar do WFCP

Ifal tem aluno selecionado para participar do WFCP

publicado: 14/07/2016 10h36, última modificação: 15/07/2016 14h18

Foi divulgado nesta quinta-feira, 14, pela Pró-reitoria de Ensino (Proen), o resultado da Seleção Interna de Estudante para representar o Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no International Youth Camp, pré-evento do Congresso Internacional do World Federation and Colleges and Polytechnics Congress (WFCP), que acontece no período de 19 a 25 de setembro, na cidade de Vitória, Espírito Santo.

De acordo com o resultado da Chamada Pública nº 2/2016, o aluno Eliedson Rafael de Carvalho, teve seu nome homologado e classificado para participar do evento. Ele, juntamente com outros estudantes da Educação Profissional e Tecnológica de diversos países membros do WFCP, irão participar de uma discussão do tema “O estudante da Educação Profissional e Tecnológica no século XXI”. A ideia é aprimorar o espírito de liderança e o trabalho colaborativo, possibilitar a troca de experiências e promover o desenvolvimento de competências necessárias no mundo atual. Confira o resultado final.

registrado em: ,