Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal seleciona colaboradores para atuarem no Pronatec
conteúdo

Notícias

Ifal seleciona colaboradores para atuarem no Pronatec

publicado: 18/10/2016 10h16, última modificação: 18/10/2016 15h22

Entre os dias 18 e 20 de outubro estão abertas as inscrições para a seleção simplificada de colaboradores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), a ser executado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (Ifal). São pelo menos oito vagas disponíveis são para os cargos de supervisor e apoio administrativo.

Podem participar das inscrições os servidores públicos técnico-administrativos das três esferas: municipal, estadual e federal, ativos ou inativos. Eles devem acessar a página de Seleção do Pronatec do Ifal para preenchimento de formulário e a entrega da documentação ocorrerão nos campi, entre os dias 24 e 26 de outubro. O resultado será divulgado no dia seguinte, 27.

Os selecionados irão trabalhar em um dos cinco campi do Ifal, com vagas disponíveis: Marechal Deodoro, Murici, Rio Largo, Santana do Ipanema e Viçosa, além das unidades remotas de Boca da Mata, Colônia Leopoldina, Rio Largo, Maravilha, Cajueiro e Capela. Para isso, os supervisores receberão uma Bolsa Formação de R$ 36,00 por hora de trabalho, enquanto o apoio administrativo o valor é de R$ 18,00.

Para acessar o edital, clique aqui

registrado em: ,