Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal seleciona aluno para participar da WFCP

Ifal seleciona aluno para participar da WFCP

Evento acontece em Vitória-ES no período de 19 a 25 de setembro

publicado: 01/07/2016 13h42, última modificação: 01/07/2016 13h44

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) divulgou nesta sexta-feira (01) a  Chamada Pública nº 02/2016, do processo seletivo de estudantes matriculados em um dos cursos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), em qualquer nível ou modalidade, para representar a instituição no Acampamento Internacional da Juventude (Youth Camp), pré-evento do Congresso Internacional da Federação dos Colleges e Politécnicos (World Federation of Colleges and Polytechnics Congress - WFCP).

O evento ocorrerá na cidade de Vitória (ES), no período de 19 a 25 de setembro, e reunirá estudantes da Educação Profissional e Tecnológica de diversos países membros do WFCP para discutirem o tema “O estudante da Educação Profissional e Tecnológica no século XXI”, buscando aprimorar o espírito de liderança e o trabalho colaborativo.

A participação do estudante do Ifal, no referido evento, tem o objetivo de possibilitar a troca de experiências e promover o desenvolvimento de competências necessárias no mundo atual, como o trabalho colaborativo, a liderança e o empreendedorismo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de julho e os documentos deverão ser encaminhados em versão digital para os endereços eletrônicos: magdazanotto@gmail.com e degrad.ifal@gmail.com, conforme consta no Edital.

Acesse o Edital AQUI.

registrado em: